Estrelas Carolina Ortigão diz estar “completamente falida” e foi obrigada a pedir um empréstimo ao banco: as justificações da mãe de Lourenço Ortigão a dias do Natal
Carolina Ortigão é uma mulher sem papas na língua e por diversas vezes já fez revelações inesperadas sobre a sua vida no programa ‘Passadeira Vermelha’. Esta sexta-feira, 19 de dezembro, voltou a dar que falar ao fazer uma revelação sobre o consumismo nesta altura do Natal.
Tudo aconteceu quando estava em debate uma declaração de Joana Seixas, que se recusava a dar presentes de Natal. “Acho uma visão inteligente e interessante, ela enquanto artista também está a defender a sua arte”, começou por apontar, lamentando que o seu caso seja bem diferente: “Eu não sou assim tão inteligente, sou completamente burra. Só dou porcarias, e estou completamente arruinada”, atirou.
"Neste momento estou a pedir um empréstimo ao banco para pagar os presentes. E estou a falar a sério"
As compras terão sido de tal forma avultadas, que a mãe de Lourenço Ortigão teve que tomar medidas. “Neste momento estou a pedir um empréstimo ao banco para pagar os presentes. E estou a falar a sério", assegurou. Liliana Campos ficou surpreendida e quis perceber melhor a decisão da colega.
Sempre bem disposta, Carolina Ortigão justificou-se: “Quero aproveitar um empréstimo, porque eu estou arruinada com o raio dos presentes. [Estou] completamente falida, e todos os anos digo a mesma coisa, que acabou. Mas vou sempre comprando mas tenho um engenheiro que me diz que 'já compraste para não sei quem? E para outro?'. Então não conta, tem de ser sempre mais um bocadinho. É para netos, é filhos, é enteados, é falecidos, é tudo.”