Estrelas Carro blindado e polícia civil. Di María recebe proposta insólita após ameaças
Ángel Di María, de 36 anos de idade, pode estar na porta de saída do Benfica, depois de ter regressado no último verão ao emblema da Luz, já com o Mundial no "bolso". Um dos clubes interessados no jogador argentino é o Rosario Central, clube da Argentina no qual fez a sua formação antes de rumar pela primeira vez a Portugal.
Contudo, o futebolista tem sido alvo de várias ameaças na cidade de Rosário, inclusive com dois encapuzados a terem disparado contra uma bomba de gasolina situada na cidade e a deixarem uma mensagem escrita à mão com tom intimidatório: "Os rosarinos estão à tua espera, Di María."
Nem assim, contudo, os responsáveis do Rosario Central desistiram e, para garantir a segurança do craque que atualmente está com a seleção nos Estados Unidos para disputar a Copa América, ofereceu um contrato com contornos insólitos. Revela a rádio Continental 590 que o clube oferece um carro blindado, custódia a nível terrestre e aéreo e a presença da Polícia Civil no estádio e no centro de treinos do clube, numa transferência que tem o acompanhamento próximo das Tropas de Operação Especial e da Polícia Federal.