big brother Casa a arder no Big Brother: homens apanhados a comentar os corpos e a fazer comparações entre as colegas. Dinis ameaça desistir
Começaram as guerras entre o leque de concorrentes da nova edição do Big Brother! E tudo aconteceu durane um almoço entre Dinis Almeida, Nuno Brito, Manuel Rodrigues e Tiago Rodrigues. O grupo de rapazes isolou-se para uma refeição e o tema central foram as meninas da casa. O que nunca esperaram foi este momento estivesse a ser transmitido para dentro da casa...
Dinis falou da sua relação com Solange e Érica e não foi visto com bons olhos dentro e fora da casa. A açoriana afirma que se sentiu objetificada com as palavras do colega e que a amizade entre os dois jamais será a mesma.
No 'Especial' apresentado por Cláudio Ramos, os rapazes foram confrontados com as afirmações polémicas. Ao tentarem desculpar-se, o apresentador garantiu que existiam mais declarações em que o grupo comentava o corpo das colegas mas que a produção optou por não mostrá-las para não causar pior ambiente.
"Isto é a sociedade portuguesa, veem duas pessoas juntas e têm que ter uma cena qualquer. Por isso é que eu prefiro sair daqui, porque isto são todos iguais"
Ao sentir-se mal interpretado, o jovem de Alcobaça verbalizou a sua vontade de abandonar o programa. "Isto é a sociedade portuguesa, veem duas pessoas juntas e têm que ter uma cena qualquer. Por isso é que eu prefiro sair daqui, porque isto são todos iguais."
Indignado, continuou: "Não sabem distinguir, então se eu agora der festinhas ao Gonçalo sou gay. Dou-te um abraço, tive a dançar contigo ontem, sou gay. Por amor da santa. O pessoal tem é que crescer e ter maturidade, porque isto noutros países é muito normal."
Dinis afirma que nunca deu qualquer esperança a Solange e que está cem por cento tranquilo com as suas ações, reforçando que não tem qualquer intenção de se envolver com alguém dentro da casa.