Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': afinal, em que ficamos? Juliana acusada de agredir a mãe por motivo insólito
Para além da história do segredo de Juliana Leão, da 'Casa dos Segredos', ter sido contestada, também o relato de violência alegadamente perpetrada por Natacha, mãe da concorrente, está a ser posto em causa.
"A minha tia-avó teve de esconder as facas, porque ela ameaçava-me. Dizia que incendiava a casa. Chegou a agredir a minha tia e, por esse motivo, acabei também por agredi-la, algo de que não me orgulho. Entretanto, a minha mãe foi para Lisboa", disse Juliana, na gala do reality show da TVI.
Porém, Luísa Magalhães, mãe do ex-namorado de Juliana, refere não ser esta a história de que tinha conhecimento, em declarações à 'TV 7 Dias': "A Natacha ligou-me a chorar a dizer que a Juliana lhe tinha batido e posto fora de casa. Porque ela chegou a casa e a mãe estava no sofá. Queria que ela saísse, porque ela já lá estava há um ano e não queria que ela viesse atrapalhar as regras que tinha em casa da tia-avó. Bateu na mãe e a Natacha saiu de casa. A Natacha gravou tudo isso. Eu estou a falar pelos vídeos que ela me mandou, não vi nada de facas. (...) A Juliana estava toda revoltada a fazer o maior escabeche 'estás a filmar, estás a filmar, queres fazer o quê? Queres-me denunciar?'"
"A Juliana bateu na mãe e a Natacha saiu de casa"
Uma outra amiga da família, Melanie, subscreveu esta versão: "Nunca vi nada... quando comecei a conviver com elas via que a Ju era respondona e às vezes malcriada, mas todos nós na adolescência fazíamos dessas para as nossas mães. Jamais pensei que fosse chegar a esse extremo."