casa dos segredos Casa dos Segredos: Catarina Miranda acusa a TVI de manipulação e dar o passaporte para a final a Renata
Catarina Miranda, de 25 anos de idade, tem sido implacável com esta edição da Casa dos Segredos. A ribatejana tem estado atenta a tudo o que se passa dentro da casa e não poupa críticas à produção do formato.
Desta vez, o alvo foi Renata Reis, a primeira concorrente a conseguir um lugar na final. Após na última gala ter ganho um desafio frente a João Ricardo, a namorada de Maycon recebeu o primeiro Passaporte para a Final... e a ex-concorrente do Big Brother acusa a TVI de o ter dado de "mão beijada".
"Depois da cena de ontem do passaporte aldrabado acho que público merece ver o caso remediado e um novo jogo para atribuir o passaporte. O que é que vocês acham?", escreveu no seu 'X'.
Depois da cena de ontem do passaporte aldrabado acho que público merece ver o caso remediado e um novo jogo para atribuir o passaporte .O que é que vocês acham ?#sstvi #justica
— Catarina Miranda (@catarinabb24) December 16, 2024
No entanto, a opinião de Catarina não recebeu grande apoio por parte dos seguidores... nem mesmo pelos seus fãs. "Aldrabado porquê? Por não ter sido para quem querias? Menos Catarina gosto muito de ti, mas não faças aos outros o que não gostaste que te fizesseram a ti. Foi limpinho", "Passaporte aldrabado, Catarina? Toma juízo! Foi um jogo e ganhou quem teve mais sorte! Ganhou a Renata, como poderia ter ganho o João!", e "Não foi aldrabado! Eles tinha de chegar a um consenso. Ela escreveu na ardósia mas nem tinha de o fazer. O João não o fez, por exemplo. A decisão tinha de ser conjunta e nunca que iria ser o Heitor!", lê-se entre as centenas de cometários.