Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': Cristina Ferreira dá murro na mesa e pede "ouvidos moucos" às mensagens de ódio
Cristina Ferreira, de 47 anos de idade, deixou um conselho dirigido às famílias dos concorrentes da 'Casa dos Segredos', relativamente ao ódio que lhes é endereçado nas redes sociais.
"Para as famílias que às vezes recebem muitas ameaças e há famílias que estão a recebê-las neste momento, peço só que as pessoas tenham um bocadinho de noção de não fazer, se calhar aquilo que andam tanto a apregoar, de não fazer depois em relação às pessoas", disse, no 'Dois às 10', desta quinta-feira, 10, enquanto recebia os pais de Marcelo e Ruben.

Ler também
Cristina Ferreira entala José Eduardo Moniz"Porque sabemos que há concorrentes que são um bocadinho mais agressivos do que outros na forma de falar, mais impactantes e reativos às coisas, e há alguma tendência de depois as famílias levarem por tabela e ouvirem coisas como: 'o teu filho devia era morrer', isto ou aquilo, que já aconteceu", elaborou a apresentadora.
"Há alguma tendência de depois as famílias levarem por tabela e ouvirem coisas como: 'o teu filho devia era morrer'"
"Quem diz isto não merece qualquer tipo de crédito e, portanto, peço às famílias que, apesar de ser muito difícil, não liguem nenhuma a essas pessoas que são apenas tontos e que se ponham às vezes no lugar. Ninguém sabe o que é aquilo, já todos disseram que é muito mais difícil do que imaginam e são reações muito normais dentro da pressão de um jogo. Portanto, tenham um bocadinho mais de calma e não comecem assim a agredir as pessoas", concretizou.