Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': em que é que ficamos? Maycon e Renata têm discussão com lágrimas à mistura e resolvem tudo com carícias
Na 'Casa dos Segredos', Maycon Douglas, de 24 anos, e Renata (24) discutiram durante a noite desta terça-feira, num momento que colocou mesmo a relação entre os dois em risco e levou a maiata a ficar em lágrimas. "Já estou farta de dormir e não resolver as coisas contigo. Não gostei da forma como falaste. Não faz sentido chegares à cama e gritares. Acho que não foi necessário, não fiz assim nada de mal e quem errou não fui eu", disse Renata, após ter sido acordada por Maycon, num momento emitido no 'Extra'.
"Todos os dias, Renata, há alguma coisa que faço mal que gera discussão ou te deixa desconfortável", sublinhou o skater. A conversa depois tomou outras proporções. "Se tu tens atitudes que não controlo acho normal não gostar, se calhar, tu é que não estás pronto para estar com alguém", frisou Renata, com Maycon a retaliar: "Se calhar é isso que estás a dizer."
"Não acabámos porque não havia nada para acabar"
Aí, ambos foram por caminhos distintos. Renata foi chorar para a casa de banho e lamentou: "Ele não se importa minimamente, não vem atrás de mim, não se dá conta como fala comigo." Na sala, Maycon respondeu a Leo, que lhe perguntou se "acabou": "Basicamente, sim. Não acabámos porque não havia nada para acabar. Todos os dias tem de arranjar maneira de ir atrás dela, porque está chateada com isto ou aquilo"
Mais tarde, na cama, decidiram fazer as pazes, mas com uma diferença. Renata perguntou: "Ficamos amigos? É que tenho de saber se te abraço ou..." Maycon reagiu: "Ficamos amigos." Todavia, os dois acabaram por ter um momento carinhoso logo de seguida, com abraços e beijos à mistura, levando a que no dia seguinte o ambiente tivesse melhorado, algo que se refletiu no 'Especial', quando Cristina Ferreira perguntou que nome dariam à sua relação.
"É uma amizade com intimidade, com bastante confiança", disse Renata à apresentadora, com Maycon a acrescentar: "Pode ser uma amizade com privilégios." Posteriormente, estiveram muito próximos no sofá, confirmando que o momento de tensão ficou ultrapassado.