Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': ex-noiva de Ruben entra na casa para lhe dar uma carta e deixa o concorrente em lágrimas!
Durante a gala deste domingo, dia 20, Ana Soares, a ex-noiva de Ruben Silvestre, entrou na 'Casa dos Segredos', a convite da TVI, para dar uma carta ao futebolista. Antes de endereçar essa mensagem, a ex-'Big Brother' comentou a ligação do 'ex' a Flávia e Rita. Sobre a primeira, diz que crê que Ruben não está "a impor limites" na ligação a si, e acrescenta: "Acho que ele está a perceber que essa narrativa lhe está a dar destaque. Acho que ele não tem interesse na Flávia. Até porque o que tem dito é que é só amizade."
Sobre Rita, que também teve uma relação com Ruben fora da casa, frisou: "Não vejo interesse dele na Rita, vejo algum carinho especial. Das conversas que têm tido, parece que as coisas estão resolvidas tanto de um lado tanto como noutro."
Já sobre a situação em que ela própria ficou com Ruben, Ana disse: "Ficaram num ponto cá fora, resolvidas da melhor maneira. Da minha parte, não é um ponto de não retorno. A nossa vida pessoal vamos resolver quando ele sair." Recorde-se que Ana já insinuara nas redes sociais que a história entre os dois está inacabada.
Ruben escolheu ler a carta que lhe foi enviada por Ana Soares, mas a possibilidade dependeu de Rita e Flávia. Ambas deram permissão para que tal acontecesse. "Acho que ele precisa disto para perceber o que quer da vida dele", disse a cantora. O duo pôde ainda escolher quem entregaria a carta, e foi Flávia que assumiu essa responsabilidade. Antes de Ruben ler a mensagem, afirmou: "Eu quero acreditar que a Ana confia naquilo que falámos."
"Eu acabei com ela e foi a decisão mais difícil que tive de tomar na minha vida"
Dentro da carta, podia ler-se: "Ruben Silvestre está na 'Casa dos Segredos', foste um dos eleitos para viver essa aventura, diverte-te, diverte-nos e vive a experiência ao máximo. É um jogo e acaba tão rápido. Um dia vais estar cá fora e ter saudade do que viveste aí dentro. Cá fora, os que te conhecem e sabem o coração que tens, o quanto és leal às tuas amizades, faz o teu jogo acima de tudo, com respeito por ti próprio. Lembra-te que não há nada melhor na vida do que os nossos te dizerem que temos orgulho em ti. Por aqui estamos todos contigo e nunca te vamos virar as costas ou largar a mão. Cá fora estamos contigo. Se um dia o mundo se virar contra ti, seremos nós contra o mundo. Vemo-nos 31 de dezembro, Ana."
Ruben Silvestre ficou em lágrimas com o que leu e justificou: "É a minha pessoa, Cristina. Eu acabei com ela e foi a decisão mais difícil que tive de tomar na minha vida. Passámos por muito, ela passou por muito e fui eu que a apoiei. Foi a decisão mais difícil que tive de tomar. É a minha pessoa, ela conhece-me melhor que ninguém. O homem que eu sou hoje é graças a ela. E por isso é que eu não estou de consciência tranquila, porque ela conhece-me e sabe que eu sou assim. Ela sabe que sou assim, não tenho maldade e tento respeitar as pessoas ao máximo"
Questionado por Cristina se pensa se ainda se amam, sublinhou: "Tenho a certeza que sim, e por isso é que falámos, ela esteve aqui e sabe como é viver uma experiência destas. (...) Quero estabelecer os limites e aquilo que separa o respeito que tenho por ela."