Casa dos Segredos Casa dos Segredos: o clima aqueceu. Liliana e Fábio passam a noite a discutir com troca de acusações mútuas
Está o caldo entornado. Liliana e Fábio passaram uma noite a discutir na 'Casa dos Segredos' e tudo porque a licenciada em psicologia queixa-se que o jovem não lhe dá atenção suficiente. "Tu pouco me ligaste", acusou a ex-noiva de Zé enquanto o casal conversava no quarto. "Tu estás a ca***-te para mim. Nunca estás à minha beira", acusou a jovem visivelmente perturbada.
Fábio tentou explicar-se, mas Liliana nem sequer teve paciência para o ouvir e voltou ao ataque. "Tu, quando te interessa, vens logo ter comigo mas quando não te interessa", disparou ela deixando-o furioso. "Tu é que pouco me ligaste. Foste ter com o grupo e ignoraste-me. Não deves estar à espera que ande sempre atrás de ti", disparou o rapaz, revelando ter passado um dia terrível e que ela não ligou nenhuma. "Se fosse o Pedro...", deixou no ar.
Liliana ficou furiosa com a acusação mas o 'namorado' não se calou. "De qualquer maneira, tu só queres estar comigo para discutir e disso estou eu farto", acusou Fábio. Liliana aproveitou para lhe apontar o dedo, garantindo ter ouvido várias conversas em que ele gozava com ela, tal como os outros colegas. "Tu estas a calcar-me", acusou ela.
Ele garantiu que nada disso tinha acontecido e que ela sim o ignorava. "Eu não posso fazer só o que tu queres. Tu estás sempre a dar um chuto no c* quando não te interessa. Tu tratas-me como se eu não fosse nada", continuou ele. Liliana não desarmou e manteve a discussão acesa, acusando o namorado de a ignorar na semana em que está nomeada. "Nem dinâmicas quiseste fazer comigo", apontou. Ele mostrou-se indignado e garantiu que tinha sido por causa dele que ela estava a aparecer, mas a rapariga tinha a certeza que as câmaras a tinham ignorado porque ele não queria "nada comigo".
O drama manteve-se no quarto, com Liliana a garantir que o estudante universitário só provava com as atitudes que não gostava dela. Fábio insurgiu-se à acusação. "Não te admito que digas isso", disse ele antes de acabar por abandonar o quarto.