Casa dos Segredos Casa dos Segredos: Rita chora a falar de Ruben Silvestre e corta relações com o 'ex'
Rita Almeida, de 32 anos de idade, foi a concorrente expulsa da Casa dos Segredos no último domingo, dia 8, e não teve uma receção nada calorosa no estúdio da Venda do Pinheiro. Ruben Silvestre (30) não se levantou para aplaudir a 'ex'e e estendeu-lhe a mão quando esta se aproximou dele para o cumprimentar. A antiga concorrente ficou em choque e não conseguiu esconder a sua frustração, acabando por chorar até ao final da gala.
No 'Dois às 10' a antiga concorrente do reality show afirma que se sentiu "humilhada". "Não percebi (...) [Estive constantemente a chorar] porque nunca coloquei culpas no Ruben lá dentro. Sempre disse que queria que toda a gente o conhecesse como ele é, por isso é que nunca quis expor nada. Só começo a desabafar com a 'Voz' a meio do programa. Ontem quando o Ruben disse aquilo deu-me uma descarga, só pensei: 'porquê'?. Não consigo perceber o por que é que ele disse aquilo. O passado estava resolvido. Ele teve ou tem a Ana. Não necessito de conversa nenhuma. Lá dentro percebi que não preciso de justificações para nada", disse no 'Dois às 10'.
"Não consigo perceber por que é que ele [Ruben] disse aquilo. O passado está resolvido. Ele teve ou tem a Ana. Não necessito de conversa nenhuma. Lá dentro percebi que não preciso de justificações para nada"
Rita garante que na gala "não olharam mais um para o outro" e que não o vai procurar "de certeza". "Caso ele queira justificar o porquê daquilo ontem, eu oiço, tal como sempre fiz lá dentro. No entanto, não tenho intenção nenhuma de o procurar."
Apesar do momento desconfortável, a ex-concorrente confessa que sentiu "apoio" quando ouviu os aplausos do público perante a sua resposta a Ruben. "Senti um conforto. Se pudesse sair dali, tinha saído."
A conclusão que Rita tira após estes meses na casa com Ruben foi que esta relação amigável que tentaram ter "não serviu de nada" a não ser "para fechar um ciclo".