Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': toda a história do terror que Daniela viveu com o pai
Daniela Santo, a concorrente expulsa neste domingo da 'Casa dos Segredos', de 28 anos de idade, tem uma história de vida bastante complicada, desde o incêndio em casa, situação que deu origem ao seu segredo, à violência doméstica, que era frequente em sua casa. Os pais da ex-concorrente divorciaram-se quando a jovem tinha seis anos, porém continuaram a manter ligação porque tinham uma empresa de imobiliária e dois filhos em conjunto. "Como ele tinha esquizofrenia, a minha mãe para nossa proteção tentava manter-se próxima dele para poder controlar a medicação, ela não se divorciou e virou costas, manteve uma ligação", confessa Daniela.
O progenitor da concorrente faleceu quando esta tinha 17 anos, mas, devido à doença que tinha "desde sempre que tivemos um historial de violência doméstica, comigo e com o meu irmão o meu pai não era agressivo, mas chegámos a ver, a minha mãe chegou a ir de mão dada comigo pedir ajuda na rua, o posto da polícia era perto, saímos vezes sem conta de pijama de casa", garante a concorrente de Loures.
Quando questionada sobre a relação que mantinha com o pai, Daniela confessou que ele "quando estava bem, era muito mimoso comigo, os filhos eram tudo, a mãe dos filhos era tudo, era a melhor mulher do mundo... foi tudo uma aprendizagem para mim enquanto criança", acrescentando de seguida que todas estas situações afetaram bastante a mãe a nível psicológico.