Estrelas Casados à Primeira Vista: afinal, quem é que vai mesmo ter de se divorciar depois da final?
É já este domingo que é transmitida a grande final do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, numa temporada que se tem comprovado um sucesso de audiências conseguindo até destronar o 'Big Brother' como reality show mais acompanhado em Portugal.
Por esta altura, já houve vários casais a desistir – João Ricardo e Marta Sá, Carlos e Rafaela, Milene e Ruben – e um outro – Isa e Domingos – que foi forçado a abandonar a experiência, fruto da expulsão do portuense.
Restam assim quatro casais e apenas um deles conseguiu encontrar o amor: Carla e Nelson. O par casou-se legalmente e até já considera dar o nó pela segunda vez para ter na cerimónia família e amigos.
Este caso não é, contudo, o de todos os casais. Marta Neto e César Sousa nunca se casaram oficialmente, fruto do polémico desmaio que levou a produção a crer que o matrimónio seria de curta duração. Em iguais circunstâncias estão Hugo Oliveira e Raquel Mendes, que nunca foram obrigados pelos responsáveis pelo formato a dar o nó.
Já João Oliveira e Rute Ahchak estão efetivamente casados, mesmo no plano legal, levando a que a separação faça com que os dois tenham de oficializar o divórcio, à imagem do que sucedeu com João Ricardo e Marta Sá, tal como Isa Oliveira e Domingos José.