Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista. Ambiente aquece entre Hugo e Rute: "Só se encosta a mim quem eu quero!"
Na emissão do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, os concorrentes passaram uma semana juntos num hotel, com o intuito de fortalecer a ligação entre o grupo e, principalmente, entre os casais, mas esta deslocação acabou por ser pródiga em conflitos, não obstante os ocasionais momentos de diversão.
Durante uma festa na piscina, Hugo Oliveira sentou-se numa espreguiçadeira onde já estavam a sua mulher, Raquel, e Rute, aproveitando o curto espaço que havia entre as duas. A setubalense não gostou da proximidade que, a seu ver, foi excessiva, por parte do motorista, e protestou. No dia seguinte, ao pequeno-almoço, este tema foi debatido, gerando um novo desaguisado.
"Encosto não que nem me posso encostar ali à Rute, levei um sopro ontem, nem gosta de apertos", queixou-se Hugo, com Rute a retaliar: "Estavas quase ao meu colo! Estás pesadito..."
"Havia um espaço entre ti e a Raquel", sublinhou o motorista. Rute não viu as coisas da mesma forma: "Ele pôs assim a perninha assim. Disse para ele se afastar, que tinha bastante espaço, tinha de estar encostado a mim? Só se encosta a mim quem eu quero, ponto!" "Ele não gostou porque diz que fui bruta, simplesmente não gostei", afirmou, depois, a sadina às câmaras.
"Obviamente o espaço era aquele, e sentei-me, com a perna colada à Rute e outra à Raquel. Não sou o João, não te quero mal", declarou Hugo, com Rute a meter os pontos nos is, depois de um tímido protesto de João Oliveira: "Aqui ninguém quer mal a ninguém."
"Não estou habituado a isso. Vi uma ação de simplesmente sentar e levei um sopro de que não estou habituado", continuou Hugo, acrescentando: "Porque é que não sai uma coisa amigável? Um sorriso?" Rute assinalou: "Havia mais espreguiçadeiras!" Hugo, não convencido, disse que a sua vontade era a de estar perto da mulher, com quem se encontrava desavindo: "Mas eu queria-me sentar ao lado da Raquel!" Por fim, Rute insistiu: "Se te querias sentar ao lado da Raquel, sentavas-te no outro lado da espreguiçadeira."