Estrelas 'Casados à Primeira Vista': Bruno e Tatiana apaixonaram-se... depois do divórcio
A TV Guia continua a recordar alguns dos casais que marcaram a história do 'Casados à Primeira Vista'. Na segunda temporada, em 2019, Bruno Magalhães e Tatiana Oliveira subiram ao altar após terem sido unidos pelos especialistas do programa da SIC, mas, inicialmente, nem tudo correu como desejado.
O par fez o percurso inverso a muitos casais do reality da SIC. Conheceram-se e casaram no programa. Divorciaram-se, reaproximaram-se na altura da pandemia, casaram outra vez e foram pais.
Entre avanços e recuos, Bruno e Tatiana divorciaram-se no fim do programa devido a problemas de relacionamento e porque ele não fazia faísca nela. Depois de meses sem se falarem, com ela a trabalhar na área de enfermagem em Inglaterra, eis que a história deste casal quase imrpovável deu uma reviravolta.
Em março de 2020, o país entra em confinamento devido à pandemia da covid-19 e foi tornado público que ambos se tinham reconciliado. Tinham-se reaproximado em janeiro, curiosamente antes do divórcio ter sido decretado. "Já estávamos próximos antes do divórcio, mas só fazia sentido pelo facto de desligarmos do programa e começarmos realmente a nossa história. Ainda tentámos cancelar o divórcio, mas não conseguimos, já não fomos a tempo", contou Bruno, assumindo que foi Tatiana quem deu o primeiro passo. Hoje são pais de Artur, de dois anos.