casados á primeira vista Casados à Primeira Vista. Depois de comentários à forma física de Isa, Domingos encontra outro defeito na mulher e não perdoa: “Sou contra... muito menos em mulheres”
Isa Moreira, de 63 anos de idade, e Domingos José, de 67 anos de idade, continuam debaixo de fogo no programa da SIC. E, depois de um casamento onde até pareciam entender-se, seguiu-se a revelação de uma conversa secreta do noivo, em que tecia alguns comentários menos positivos sobre a forma física da mulher.
Ainda assim, esta nunca se apercebeu daquela conversa e, no copo d’água, os dois mostraram-se muito mais próximos. Desde logo porque se começaram a tratar por tu. A própria noiva acabou por dar sinais de que estava a gostar do marido. “Estamos a conseguir comunicar, ele é uma pessoa com boas energias, eu também sou, por isso só pode sair daqui uma boa experiência”, desabafou.




















No entanto, há um novo entrave a este amor. E desta feita o alvo são... As tatuagens. Enquanto recordava uma antiga pretendente, acabou por lançar duras críticas. “Fazem uma tatuagem do neto e eu disse-lhe a ela ‘quer dizer então tu amas mais o teu neto do que eu, não tenho a imagem do meu neto (gravada)?’. Não faz sentido, para que é que vamos gravar a imagem do neto na pele?”, atirou.
Ao ouvi-lo Isa, que tem gravado o nome do neto no corpo, acabou por acalmar os ânimos: “Isso já é outro campeonato, já são outros assuntos diferentes. Mas há uma explicação para tudo, as pessoas têm que ter explicações para as coisas que fazem. O facto de eu tatuar o nome do meu neto aqui - e até nem gosto muito de tatuagens - tem que haver uma explicação para eu fazer isto”, assegurou.
"Sou contra tatuagens, muito menos em mulheres"
No que a este assunto diz respeito, Domingos José acabou insistir na sua opinião e garantiu mesmo: “Eu sou contra tatuagens, muito menos em mulheres. Quando vejo tatuagens nas coxas, nas pernas, nos braços, no pescoço, não me sinto à vontade”, disse. Resta saber se este será mesmo mais um entrave à felicidade do casal.