Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Domingos justifica-se após revelação do plano para seduzir Raquel que deixou todos em choque
Após muita espera, foi emitido, neste domingo, a cerimónia de compromisso do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, em que Domingos José é expulso, por causa de um telefonema em que este fazia insinuações acerca de Raquel Mendes, inclusive de que se iria atirar à mulher de Hugo Oliveira.
Depois das polémicas afirmações, o portuense recebeu dos especialistas a oportunidade de se explicar, algo que aproveitou para fazer. "Estava a falar com uma pessoa amiga, e transmiti-lhe que entraram mais pessoas e que achei tanto a Marta como a Raquel pessoas queridas e calorosas, que são mais novas, e que gostei da frontalidade dela, que até me convidou para dançar e que, efetivamente, era uma mulher atraente. Não estou a desmentir aquilo que transmiti ao telefone."
"Não é um interesse. (...) Vamos contextualizar as coisas, vocês não estão a ouvir o que está do outro lado. Ainda não acabei com a Isa, mas está quase como acabado. Vocês estão a querer dramatizar, e eu estou a querer ser sincero", acrescentou.
De seguida, o aposentado puxou de supostos conhecimentos legais e afirmou: "Quando expliquei a situação, e vocês ouvirem e forem a um advogado, ele vai dizer perentoriamente que não se está a declarar a dizer que quer aquela pessoa, ele está a elogiar aquela pessoa que é diferente. Você interpretou mal a minha conversação."
"Quando expliquei a situação, e vocês ouvirem e forem a um advogado, ele vai dizer perentoriamente que não se está a declarar a dizer que quer aquela pessoa"
Já sobre a passagem que mais está a dar que falar, Domingos optou por chutar para canto: "'Vou-me fazer ao bife'? Não sei em que contexto, tenho de ouvir a conversa toda. (...) Também já elogiei a Diana, ao telefone também disse que é muito bonita. Não estou a dizer nada que não seja verdade. Quando vi aquela mulher [Raquel] e que ela foi amável e prestável para mim..."
Isa interveio e mostrou discórdia perante a argumentação do marido, algo a que este reagiu assim: "Juridicamente, não consegues dizer isso. Estou num contexto em que estou a elogiar uma pessoa, estás a dizer que me estou a atirar a ela. É uma conversa de dois homens."
Por fim, a mulher de Domingos mostrou-se crítica da sua personalidade, antes do adeus à experiência: "Aquela boa pessoa que pensava que existia, afinal é uma pessoa malformada."