Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: filho de Marta Neto explica desmaio da mãe no altar
Bruno, filho de Marta Neto, do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, esclareceu o que, no seu ponto de vista, aconteceu no polémico momento do desmaio da vizelense após conhecer o seu marido, César.
O descendente da concorrente falou para o 'Estamos em Casa' e foi questionado por Andreia Rodrigues, que disse, com base na conversa de mãe e filho após o instante que deu que falar, que Marta não havia desmaiado, mas sim caído, tendo a apresentadora sido prontamente corrigida por Bruno: "A minha mãe desmaiou, não caiu. De certeza, absoluta. Isso é uma expressão que usamos: 'Caí para o lado, desmaiei'. Sim, desmaiou. Os motivos foram muitos: estávamos de pé às cinco da manhã, estivemos até às cinco da tarde quase sem comer, a minha mãe estava mais fraca."
"Depois, foi o acumular de tudo: os nervos, a situação em si, que não é fácil, casar com quem não se conhece, foi tudo junto", sublinhou o cabeleireiro, acrescentando: "A minha mãe já normalmente tem as tensões um bocado baixas, para mim não é novidade nenhuma. Só a fui amparar e sabia o que tinha de fazer, dar um copo de água com açúcar, esperar um bocadinho até ela ficar melhor."
"Ela uma semana antes tinha ido de férias comigo, não estava a necessitar de uma viagem como as pessoas dizem"
Sobre qual foi o seu conselho nessa altura, Bruno referiu: "Aconselhei-a a continuar, a viver a experiência, não pela viagem como toda a gente diz, porque ela uma semana antes tinha ido de férias comigo, não estava a necessitar de uma viagem como as pessoas dizem. Foi uma situação muito nova, ninguém está habituado a câmaras, ela foi porque quis, mas é tudo novo. Ela aceitou o meu conselho de filho."
Anteriormente na conversa, havia proferido o que achou da sua participação da mãe no formato conduzido por Diana Chaves: "Tudo o que seja para fazer a minha mãe feliz, eu apoio." Inquirido sobre o que considerou que Marta pensou de César, referiu: "É um bocadinho difícil de responder, não sou a minha mãe, não consigo perceber se ela ia gostar ou não, mas conhecendo-a, achei que fisicamente não seria o tipo de homem que idealizava. Contudo, não quer dizer que não pudessem dar a chance, tanto que deram."