Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Hugo chamou "fraude" ao programa ao qual agora regressou
O condutor de pesados e semirreboques Hugo Oliveira, de 49 anos de idade, saiu da primeira edição do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, em 2018 a bater com os pés na estação de televisão, mas, afinal, já foi perdoado por Daniel Oliveira, que o repescou do baú e voltou a casá-lo na edição que começou recentemente.
Na altura, em declarações à TV Guia, depois de alegadamente ter sido traído em plenas gravações pela sua então mulher, a bailarina e professora de fitness, Ana Águas, com o surfista Dave Hacke, Hugo disparou: "A única que ganha alguma coisa positiva com aquilo é a SIC."
E acrescentou com extremo ressabiamento: "Fui convidado para uma experiência não para aquilo. Achei, e foi-me vendido, que ia ali encontrar a pessoa certa, que tudo era científico, que era infalível. Submeti-me a uma série de testes para a pessoa ser a tal e o que tive não foi nada disso. Foi uma brincadeirinha da SIC. É uma fraude e só serve para causar mágoa."
Além de ter obrigado a noiva, Ana Águas, a manter-se até quase ao final no reality show da SIC, Hugo Oliveira rejeitou quatro vezes dar o divórcio à bailarina. Só à quinta vez é que esta conseguiu que o motorista assinasse os papéis por procuração.
Entretanto, Hugo refez a sua vida ao lado de Teresa, uma mãe de filhos com 46 anos, com quem manteve um relacionamento de dois anos, que também chegou ao fim, por vontade dela.
Hoje diz ser "um homem muito melhor" e que consegue "refrear a intensidade" da impulsividade na qual não vê "maldade". Contudo, sente-se sozinho, pelas estradas da Europa, para onde a empresa holandesa transporta cavalos e por isso, está de volta ao programa para tentar novamente a sua sorte no amor.