Casados à Primeira Vista 'Casados à Primeira Vista': mais um casamento pelos ares!
Há mais um casamento do 'Casados à Primeira Vista' que desmoronou após o final do programa. Depois de Flávio Teixeira e Alexandra Pedro, foi a vez de David Loureiro, de 42 anos de idade, e Ivo Coutinho (31) darem por terminada a sua relação, não obstante a harmonia que conseguiram obter durante algumas fases do programa, que contrastou com a tensão que se tem observado na etapa final.
"Eles terminaram a experiência já com uma relação muito tensa. Ainda tentaram dar uma oportunidade, mas separaram-se entretanto. Eles gostam muito um do outro, mas há ali barreiras criadas, sobretudo pelo Ivo, que são muito difíceis de transpor, por mais que o David tente. E acabaram por seguir rumos diferentes", disse uma fonte ligada à produção do reality show da SIC, à 'TvMais'.
Refira-se que o agora ex-casal esteve junto no 'Casa Feliz', no dia 23, numa reunião de pares que já não contou com Flávio e Alexandra, assim como já o havia feito no aniversário de Mariana Camarate. Uma reconciliação pode não estar descartada: um amigo, à mesma publicação, diz que "quem os conhece bem sabe que ainda há ali uma réstia de esperança" e que o final da emissão do programa pode ser o ponto de viragem para que tal se materialize.
Recorde-se que, assim, os únicos casamentos que ainda resistem desta quarta temporada são o que une Elson Monteiro e Mariana Camarate e o de Inês Bicho e Paulo Chadeca.