Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Padrinho de Nelson revela o verdadeiro motivo para se ter separado de Carla após uma paixão escaldante
Foi um dos momentos mais surpreendentes desta quinta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. Em pleno dia do casamento de Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, o padrinho do noivo, Daniel da Costa, ficou em choque ao perceber que a noiva fora uma das suas primeiras paixões.
O assunto gerou muito falatório, mas ainda há pormenores desta relação por perceber. E, em entrevista a Andreia Rodrigues no programa ‘Estamos em Casa’, o padrinho do concorrente fez revelações surpreendentes. “Não nos víamos desde os meus talvez 22 anos, ela teria 19. Há quase 30 anos... E é engraçado, porque eu sou três anos mais velho do que a Carla e o Nelson é três anos mais novo do que a Carla”, começou por apontar.
"Recordo-me de que os sonhos da Carla na altura eram maiores do que os meus, neste caso, as ambições dela"
Em seguida, acrescentou que nunca mais houve qualquer contacto presencial com a ex-namorada quando decidiram seguir rumos diferentes. Segundo Daniel da Costa a relação terminou devido às diferentes perspetivas de futuro de cada um. “Recordo-me de que os sonhos da Carla na altura eram maiores do que os meus, neste caso, as ambições dela. Na altura tinha a noção de que ela, a própria Carla, os objetivos, a forma de estar, de ser, ela ambicionava outros voos. Foi essa a [causa da] separação que acabamos por ter naquela altura”, acrescentou.
Desde esse dia nunca mais se viram. “Ela depois acaba por seguir a vida dela, a partir daí acabei por nunca mais ter um contacto presencial”, garantiu, ele que entretanto refez a sua vida, mas que neste momento está solteiro. “Foram três anos muito bonitos, uma fase de muitas descobertas”, finalizou.
Hoje, o padrinho de Nelson está muito contente por ver o amigo casado com uma pessoa tão especial e não há qualquer problema com isso, como o próprio reiterou ainda.