Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Rute revoltou-se após episódio com João, tentou desistir e acabou travada pela produção
Rute Ahchak, da quinta temporada do 'Casados à Primeira Vista', desvenda que tentou sair da experiência social da SIC após uma situação complicada com o marido, João Oliveira. Tudo começou após este ter escrito 'sair' numa Cerimónia de Compromisso.
"Nessa noite nem dormi. No dia a seguir, quando acordei já ele estava a tomar o pequeno-almoço", afirmou, à 'TV 7 Dias'."'Tu gostas de mim? Diz-me?' perguntei-lhe (...). Ele começa-se a rir (...) Eu disse: 'É frustração por seres rejeitado diante de Portugal inteiro'. Ele começa a rir-se e eu passo-me. Já estava num grande limite e gritei. Entrei dentro do meu quarto, fiz a mala, mando mensagem à produção a dizer que me vou embora", acrescentou a cabeleireira.
"A produção disse-me para ter calma. Disseram-me para ir ter à sala de produção. Fartei-me de chorar. Como é que os especialistas não viam aquela manipulação? Fazer-se de vítima e rir na minha cara. Eu estava possuída. Eles perceberam que eu me ia embora. Disseram-me para ter calma, e tentaram com que os especialistas fossem ao apartamento para falar comigo", referiu ainda Rute Ahchak.
" Fartei-me de chorar. Como é que os especialistas não viam aquela manipulação? Fazer-se de vítima e rir na minha cara"
"Não conseguiram, mas lá conseguiram uma chamada com o Eduardo Torgal, mas disse que queria tudo gravado. O Torgal disse-me que eu realmente sentia a pressão e que ele não podia reagir dessa forma", rematou. Assim, Rute acabou por ficar no formato até à Renovação de Votos, onde os dois decidiram seguir caminhos distntos.