casados à primeira vista Casados à Primeira Vista: um ano após a Renovação de Votos, Paulo Chadeca declara-se a Inês Bicho
Foi exatamente há um ano que Paulo Chadeca e Inês Bicho decidiram renovar os votos, dois meses após de terem embarcado na aventura de 'Casados à Primeira Vista'. A verdade é que o casal arriscou e continua junto até aos dias de hoje.
Para assinalar esta data tão especial, o participante da quarta temporada da experiêncial social da SIC decidiu surpreender a mulher com uma bonita declaração de amor. "No dia 13 de Junho de 2024, depois de dois meses intensos de gravações, emoções, desafios e descobertas, fizemos a Renovação dos Nossos Votos. Mas naquele dia… já não era sobre o programa. Era sobre nós. Sobre o que sentíamos. Sobre a nossa escolha", pode ler-se.
E continua, dirigindo-se diretamente à mulher que o conquistou durante o programa da SIC. "Inês, meu amor, hoje faz precisamente 1 ano que selámos, de forma ainda mais especial, a nossa história. A nossa Renovação de Votos, naquele lugar que se tornou eterno para nós. Mas o mais bonito foi que, depois de nos terem juntado, fomos nós que escolhemos continuar juntos. E posso dizer, com toda a certeza: foi a melhor decisão da minha vida", começa por se declarar.
View this post on InstagramA post shared by Paulo Chadeca (@paulo.chadeca)
Apesar de a companheira ter sido escolhida pelos especialista, Paulo frisa que "tudo foi real. Genuíno desde o primeiro momento" e que entraram os dois de coração aberto ao que a experiência tinha para lhes oferecer. "Fomos-nos conhecendo aos poucos, sem pressas nem filtros. Sempre com respeito, sempre com espaço para crescermos — como pessoas e como casal. Comunicámos sempre. Soubemos proteger-nos. Estivemos sempre lá um para o outro. E assim, devagar mas firme, o sentimento foi crescendo."
"A nossa história começou num prograam. Mas a vida, essa... estamos a escrevê-la nós, lado a lado. E que bom que é escrevê-la contigo"
Um ano depois continuam felizes e certos de que esta foi a melhor escolha das suas vidas. "Cada vez mais. Cada vez maior. Hoje, olho para nós com um orgulho imenso — e um amor ainda mais profundo. Obrigado por seres essa mulher incrível ao meu lado. Por me fazeres sentir em casa, mesmo nos dias mais caóticos. Por rires comigo, sonhares comigo… e por me escolheres todos os dias. A nossa história começou num programa. Mas a vida, essa… estamos a escrevê-la nós, lado a lado. E que bom é escrevê-la contigo."
Paulo não quis terminar sem um "amo-te, Inês".