Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Francisco e Elisabete, casados
1/5 Francisco e Elisabete, casados
Francisco e Elisabete, casados
2/5 Francisco e Elisabete, casados
3/5
Elisabete e Francisco
4/5 Elisabete e Francisco
Elisabete e Francisco
5/5 Elisabete e Francisco

Estrelas 'Casados'. Elisabete rejeitou relação com Francisco... logo que o viu

18 de Julho de 2024 às 17:40
"Achou que ia ser território dele", queixa-se a ex-concorrente do reality show. Francisco também abordou casamento falhado

Elisabete Pimentel, de 48 anos de idade, e Francisco Salgado (56) foram um dos casais que menos harmonia exibiu na atual temporada do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, tendo abandonado a experiência numa fase precoce. Os dois voltaram a figurar nos recentes episódios e, na emissão desta quarta-feira, 17, falaram sobre o seu casamento falhado.

PUB

Questionada sobre quando decidiu não dar uma oportunidade a um romance com Francisco, Elisabete foi contundente: "Logo no momento em que o vi. Não senti de todo a sintonia, uma química ou um chamamento. Achei que aquela pessoa não tinha nada a ver comigo."

O par finalizou em experiência sem sequer terem ficado amigos, algo que a administrativa explica desta forma: "Quando estávamos no copo-d’água falei ao francisco que estávamos ali os dois a viver uma experiência e que acima de tudo era bom criarmos uma amizade, e ele disse logo: ‘Já estás a falar numa amizade?’ Ele achou que, ao casarmos, eu ia ser território dele. A amizade estava um pouco posta de parte, foi a partir daí que percebi que não era muito viável." E, segundo Elisabete, o que poderia ter mudado para melhorar esta participação no reality show? "A única coisa que poderia ter feito diferente era dizer que ’não’ e ir embora."

"Ele achou que, ao casarmos, eu ia ser território dele"

ELISABETE PIMENTEL
PUB

Já Francisco foi de palavras mais parcas, como habitual desde a sua saída do formato, e frisou: "A única coisa que poderia ter feito diferente era dizer que ’não’ e ir embora." A sua opinião sobre esta passagem pelo programa conduzido por Diana Chaves é, todavia, negativa: "A experiência ficou coxa, faltou qualquer coisa. Achei por bem não alimentar muitos conflitos. (...) Ver a minha mãe prejudicada porque realmente seguia, não devia ter seguido mais seguiu. É uma experiência que vou guardar, mas não vai trazer boas memórias."

Desafiado a responder se sentiu que alguma vez era possível uma experiência romântica, subscreveu a visão de Elisabete: "Sinceramente, não."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar