Casa dos Segredos Casamento em risco. Em lágrimas, Marisa acusa Pedro Jorge de a estar a envergonhar, ameaça deixar a Casa dos Segredos e menciona os filhos: "Não é isto que quero para a minha vida"
Apesar de numa fase inicial ter levado tudo a rir, Marisa, de 38 anos de idade, chegou ao seu limite no que diz respeito à cumplicidade entre Pedro Jorge, de 28 anos de idade, e as outras mulheres da casa. De tal forma, que a concorrente da Covilhã chegou mesmo a ponderar abandonar a casa e deixar para trás o prémio de 250 mil euros, que tanto jeito faz à sua família.
"Vou pedir à Voz para me ir embora. Eu aqui não te conheço. Estás a ter atitudes que eu nunca vi na minha vida. Dás abertura às raparigas até dizer chega. Eu pus um travão nos rapazes, dou-me mais com as rapariga. Tu parece que tens necessidade de estar perto delas. Não te conheço assim. Não é isto que eu quero para a minha vida! Tu quase que te ofereces à Liliana. Se tiver que dizer o meu segredo, digo, vou-me embora, estou-me a cagar para esta m****. Isto não é a minha vida", disse, em lágrimas ao seu companheiro, que se manteve em silêncio enquanto a ouvia.
"Não sabes pôr um travão ou estás a gostar? Se calhar estás a gostar. Se calhar foi isso que te faltou lá fora e estás a encontrar aqui dentro. Tens que perceber e pensar no que é que eu sinto", continuou, destroçada.
Cansada e sem saber o que fazer, Marisa mencionou os filhos que têm em comum e revela que o que tem passado cá para fora a envergonha. "Envergonha-te pá. Tens filhos lá fora. Que vergonha daquilo que se está a passar aqui."
No confessionário, Pedro Jorge mostrou-se preocupado com o estado da mulher e prometeu afastar-se de Liliana, realçando que a sua maior prioridade é a sua relação e os filhos. "Estou preocupado, não sei o que lhe está a passar pela cabeça. Se ela se sente incomodada com a Liliana, vou parar. Primeiro está a nossa relação, os nossos filhos, em momento algum quero estragar aquilo que temos um com o outro. Se o que ela está a dizer é sincero, preocupa-me bastante."