Estrelas Caso Joel Branco: Casa do Artista reage à polémica e nega ter abandonado o ator
Recentemente, foi revelada a situação delicada do ator Joel Branco, que, aos 80 anos, esteve hospitalizado e alegadamente sem família ou amigos que o pudessem apoiar, com o 'Correio da Manhã' a agregar que há vizinhos que presenciaram episódios que os deixaram preocupados em relação ao bem-estar do intérprete.
No seguimento, houve quem contactasse a Casa do Artista para instar a associação a sair em auxílio de Joel Branco, levando a uma reação de esclarecimento, nesta quinta-feira, dia 18 de dezembro.
"Face às várias questões e contactos que nos têm chegado relativamente ao ator Joel Branco, a Direção da Apoiarte - Casa do Artista considera importante prestar um esclarecimento e agradecer a atenção e a preocupação demonstrada", pode ler-se neste comunicado.
"Informa-se que o internamento hospitalar de Joel Branco foi acompanhado por membros da família em articulação com a equipa médica, e desde há muitos meses que a Casa do Artista segue atentamente a sua situação tendo sido efetuadas diligências por parte do Presidente da Direção, José Raposo, e equipa técnica da Casa do Artista", esclarecem.
"Cumpre-nos igualmente esclarecer que o ator está a receber o devido acompanhamento e que a Casa do Artista continuará a acompanhar o seu estado, em articulação com a família, tentando encontrar uma solução que melhor sirva o cuidado humano e de saúde do nosso Joel Branco, com a atenção que sempre mereceram os nossos pares, colegas e amigos", concretizam.
1/1
Comunicado da Casa do Artista