Estrelas Caso Sérgio Rossi: envolvido em escândalo de violência doméstica, cantor cancela concerto em dia de aniversário e evita a 'ex'
Esta terça-feira, dia 6, deveria ser um dia festa para Sérgio Rossi. Mas no dia em que celebra 48 anos de vida, o canto vê-se, mais uma vez, envolvido num escândalo. Tanto o artista como a antiga namorada, Ana Rita Fernandes, de 34 anos de idade, acusam-se mutuamente de violência doméstica. O caso está entregue ao Ministério Público, que deverá agora averguar a veracidade dos factos.
Coincidentemente, no dia em que assinala mais um ano de vida, Sérgio Rossi tinha marcado na sua agenda um concerto na aldeia de Nadrupe, situada na freguesia da Lourinhã. O espetáculo aconteceria exatamente a 10 minutos da casa da antiga companheira e onde ambos passavam grande parte do seu tempo.
A notícia foi avançada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Nadrupe, uma aldeia situada na freguesia da Lourinhã. "Por motivos de ordem médica, foi cancelada a atuação de Sérgio Rossi", lê-se na publicação, partilhada na quinta-feira, dia 1 de agosto. A artista que substituirá o sobrinho de Ágata é Micaela, a mulher de José Orlando.
View this post on InstagramA post shared by ADRCNadrupe (@adrcnadrupe)
Apesar de alegar que Sérgio Rossi cancelou o concerto "por motivos de ordem médica", a verdade é que o cantor continua a dar espetáculos pelo país fora. Na sexta-feira, dia 2, Sérgio esteve no Algarve, em Faro, onde atuou nas Festas da Ria Formosa. No sábado, dia 3, deu um concerto em Montargil; no domingo, dia 4, em Fátima, nas Festas em Honra do Santíssimo Sacramento e Sagrado Coração de Jesus, e na segunda-feira, dia 5, em Gondomar. Até à data, o único que foi cancelado foi o que tinha lugar na mesma localidade onde reside Ana Rita.