Estrelas Catarina Miranda falha galas do 'Big Brother' por dinheiro
A ausência de Catarina Miranda, de 25 anos de idade, foi notada em algumas das galas do 'Big Brother', principalmente após a sua expulsão do reality show. Sem papas na língua - e depois de ter criticado fortemente Cláudio Ramos -, a chef de Almeirim revelou os verdadeiros motivos para não estar todos os domingos nos estúdios da Venda do Pinheiro.
"O Cláudio tem que perceber que eu, como não ganhei aquele dinheiro, que era útil para fazer várias coisas, tenho que ir buscar aquele dinheiro a algum lado. E isso vem das presenças, vem das parcerias que estou a fazer que me dá imenso lucro e isso calha muitas vezes ao fim de semana", explcou no podcast 'Lugar Marcado', de Diogo Assunção.
Foi no seguimento desta conversa que Catarina Miranda arrasou o alentejano: "Ele é só um apresentador de televisão para mim, eu não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua a mandar-me bocas. Vou às galas e sou humilhada, ele está sempre a mandar-me bocas. Fui fazer uma presença e ele tem que estar sempre a falar, não perde uma oportunidade."
"Vou às galas e sou humilhada, ele [Cláudio Ramos] está sempre a mandar-me bocas"
A chef de Almeirim foi ainda mais longe e acusou Cláudio de falta de humildade. "Hoje em dia dá-me a impressão que ele se esquece muito de onde é que ele veio, porque o Cláudio também já foi uma pessoa que quis muito ir para o mundo da televisão, teve que lutar muito para ter aquele espaço dele, porque ele não começou a apresentar, ele começou a comentar. Ele sabe que se, às vezes, não fosse os concorrentes como eu que ele não tinha muito por onde pegar, podia dar-me mais valor e não sinto que ele o faça.“