Estrelas Catarina Miranda faz acusação grave a Zaza e Cláudio Ramos mete-se ao barulho
Sem papas na língua, Catarina Miranda, de 25 anos de idade, não deixou nada por dizer a Francisco Monteiro (29) na gala de sábado (18). Acusou o comentador de ser não ser imparcial, de incitar ao ódio e de ter enviado um avião de apoio a João Oliveira, o concorrente que fez com que esta explodisse e mandasse um copo ao chão, o que ditou a sua expulsão da casa.
"Ainda hoje passou um avião pago por ti", afirmou a chef de Almeirim. Zaza ficou estupefacto: "Tu acreditas mesmo que eu ia gastar do meu dinheiro para mandar um avião?"
Perante tal acusação, Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, viu-se obrigado a intervir: "Não foi pago por ele, Catarina. O avião que passou hoje na casa não tem nada a ver com o Francisco. Atenção. Catarina, tens que acreditar em mim." Incrédulo, Zaza garante que nem sabia de que avião Catarina estava a falar. "Foi um avião que passou, foi para o João”, explicou o apresentador.
No sábado, João Oliveira recebeu um avião. "João, o bem e a humildade vencem sempre", lia-se na faixa. Sabe-se que foram os apoiantes de Francisco Monteiro a enviar a mensagem, mas Zaza garante que nada tem a ver com este "presente".