Big Brother Verão Catarina Miranda reage após ver as conversas entre Daniela e Jéssica no Big Brother: "Errada eu não estava"
Nesta gala do 'Big Brother' deste domingo, as três concorrentes ligadas a Afonso Leitão – a 'ex' Jéssica Vieira, a amiga Daniela Santos e a ex-"pretendente" Catarina Miranda – foram chamadas ao Cubo, onde viram imagens das conversas entre todas as elas e o antigo militar.
Após assistir aos diálogos entre Jéssica e Daniela que incluíram as conversas sobre o muito discutido vídeo que mostra a cumplicidade entre Afonso e a bailarina fora da casa e a "permissão" dada por Jéssica a Daniela para avançar, Catarina Miranda reagiu às novas informações.
"Eles [Afonso e Daniela] lá fora já foram os dois para a cama, errada não estava. Como isto é óbvio, tenho o sexto sentido que nunca falha. No fundo, tenho é de começar a dar razão ao Viriato, que ele usa as mulheres. A Daniela usa-o a ele", disse a ribatejana. Depois, Catarina declarou: "O objetivo da Daniela é vir destruir a nossa amizade. A minha alma está parvinha, afinal a Jéssica tinha razão."
Posteriormente, e depois de Jéssica dizer que sabe que o seu lugar é o de antiga companheira e que há uma diferença entre as atitudes de Daniela e de Catarina, a ex-chef ainda sublinhou: "Se for a Miranda, tudo é um pesadelo, se for a outra pessoa… A Jéssica juntou-se ali à Daniela… Isto é nítido, a Daniela é venenosa, má pessoa, má amiga, tudo o que há de mau."
Mais tarde, Afonso, que estava a assistir ao vídeo na sala, esclareceu: "Se eu por acaso quisesse começar a namorar aqui, podia, porque não devo nada a ninguém, está tudo resolvido com a Jéssica. Estão a usar a Jéssica para me atacar e levantar bandeirinhas."
Bruno de Carvalho também interveio, referindo estar preocupado com Daniela: "Preocupa-me que, eu estive aqui dentro da casa com a Daniela e um mexerico que deu azo a uma data de conversas, pelo menos espero que desta vez ela tenha noção de onde a estão a meter. Acabei de ver nas imagens o que querem fazer em relação a esta história."