Casados à Primeira Vista César do Casados à Primeira Vista apresenta nova namorada que foi sua cliente e conta como começou a história de amor
César Sousa, da quinta edição do 'Casados à Primeira Vista', não encontrou o amor no programa da SIC, mas pouco tempo depois de terminarem as gravações conheceria Fátima, a mulher por quem se acabou por apaixonar. O casal esteve no 'Casa Feliz' nesta sexta-feira, 14 de novembro, a relatar como principiou esta história de romance.
Desafiada por João Baião e Diana Chaves a contar o que a atraiu no tarólogo de Braga: "Vi o programa dos 'Casados à Primeira Vista'. Quando vi que o César era de Braga, fiquei admirada como não conhecia o César, como ele era tarólogo... Gostei da sua delicadeza e da sua postura." César adendou: "Esteve quase a inscrever-se, não teve foi coragem [risos]."
Depois, Fátima, que referiu ter três filhos que já conheceram o namorado, contou: "Marquei uma consulta na altura. Fui sem segundas intenções, mas depois perguntei-lhe se queria tomar um café. Eu marquei uma consulta para saber a minha vida e o meu futuro. Acertou basicamente em quase tudo! Saiu a carta do amor, que ia encontrar o amor para o fim do ano ou início do próximo, e encontrei."
Aí, César descreve o que as cartas lhe indicaram sobre a sua futura companheira: "O que eu vi nas cartas foi que ela era uma pessoa muito especial, uma pessoa dada aos outros, que não olhava muito para ela, mas mais para os outros e dava muito aos outros. E é uma coisa de que eu gosto, porque eu também sou assim."
"O que eu vi nas cartas foi que ela era uma pessoa muito especial, uma pessoa dada aos outros"
E quando começou esta ligação romântica? "Foi na semana a seguir a acabar as gravações, em maio. Ela foi lá, disse-me: 'Se quiseres, vamos um dia tomar um café'. E eu deixei andar", conta o ex-marido de Marta Neto, acrescentando: "Na altura, vi como uma cliente, quando saí, dei um abraço como dou a toda a gente, ela sentiu ali um bom abraço." Fátima confirmou: "Senti algo de especial nesse abraço."
Para César, contudo, a faísca não se soltou imediatamente: "Senti uma boa receção. Sou-lhe franco, como a tinha visto como uma cliente, não dei importância. Eu publicava uns vídeos nas redes sociais e ela metia um 'gostozito', uns coraçõezinhos. Eu, pelo Messenger, mandei umas dicas: 'Como é que estás?' [risos]. Em setembro, fomos tomar um cafezinho e até estava com as minhas filhas num centro comercial. Liguei-lhe porque ela mora lá perto, ela disse-me que estava de pijama, mas como era só atravessar a estrada..."
Agora, a relação já dura há quase dois meses e o par já pensa em dar o próximo passo: "No futuro, vamos viver juntos. Estou convicto disso, ela também, já falámos disso." Por fim, elogia a parceira: "Ela é amável, as minhas filhas adoraram, os meus filhos todos adoraram a Fátima. As minhas filhas antes perguntavam-me o que ia ser o jantar, agora perguntam se a Fátima vai dormir a casa."