Big Brother Verão “Chegou ao mais podre nível de uma mulher”: Cláudia Nayara destrói Catarina Miranda e acusa-a de ser uma mulher oferecida no Big Brother
Mesmo não estando no ‘Big Brother Verão’, Cláudia Nayara, de 35 anos de idade, continua muito atenta ao reality show. E, mais uma vez, a cantora volta a apontar o dedo a... Catarina Miranda, de 26 anos de idade. A voz de ‘Rumba Cigana’ não perdoa a ribatejana e recorreu às redes sociais para a arrasar.
No Instagram aproveitou para lembrar que a amiga Daniela Santos, com quem viveu na casa do ‘Dilema’, há um ano, tinha toda a razão sobre a relação da comunicadora e Afonso Leitão. “Oh gente, eu nunca disse que ia bater na Catarina Miranda. Estão todos malucos da cabeça! Eu disse sim e torno a dizer que ela é ridícula e que é otária”, começou por apontar.
"Ela chegou ao mais podre nível de uma mulher: é oferecida"
E não se ficou por aqui. A artista ainda prosseguiu: “Mas isto é assim, ela chegou ao mais podre nível de uma mulher: é oferecida, ok?”, denuncia. A explicação de Cláudia Nayara é simples: “Quando o rapaz diz está quieta e não sei mais o quê. É nestes casos que eu digo que um preservativo de vez em quando não faz mal a ninguém. Tenho dito, mas tinha que dizer isto”, insistiu.
Para além destas palavras, a cantora aproveitou ainda para antecipar as críticas que vai receber de pessoas que “vão comentar ‘força, Catarina’, e metem caras a vomitar.” “Vomitem, porque depois lava o estômago muito bem e depois podemos comer novamente. Quem não gosta de mim, oh gente, rocem os cotovelos na parede até fazer sangue que é assim que eu sempre disse na minha vida e vou continuar a dizer: vomitem à vontade, mas há uma coisa que eu sou é direta, frontal e venho dar a cara, não é como muitas pessoas. Se tiver que lhe dizer na cara, vou-lhe dizer, porque não tenho problema nenhum”, remata.