Estrelas Chocante! Como Susana ‘cabeça amarela’ impediu que a mesma pessoa que enganou Zé Maria a destruísse
Duas décadas e meia depois, Susana Almeida, a eterna ‘cabeça amarela’ continua bem presente na vida dos portugueses, tal como Zé Maria, o seu fiel amigo na ‘casa mais vigiada do País’ e que nos últimos tempos voltou às luzes da ribalta, ainda que contra a própria vontade.
Numa altura em que muito se tem escrito sobre a pessoa que destruiu o barranquenho e o levou à penúria, a empresária faz revelações inéditas e confessa que também ela foi abordada pela mesma pessoa. “A mesma pessoa que se aproveitou do Zé Maria também tentou comigo. Sabe quando as pessoas andam sempre atrás de nós, a tentarem bajular, a tentarem ser simpáticas, a dizerem palavras bonitas, para serem reconhecidas, para conseguirem os objetivos delas? Era do género. Havia muitas pessoas com vários interesses a fazer bajulice”, começa por denunciar à revista TV 7 Dias.
"A mesma pessoa que se aproveitou do Zé Maria também tentou comigo"
Susana Almeida vai mais longe e recorda alguns desses episódios. “Houve situações de pessoas a que eu não dei abertura e dei abertura a outras pessoas que eu não podia recusar, ou não tinha conhecimento de que poderia fazê-lo. E houve situações que eu, realmente, verifiquei e não dei oportunidade”, garante.
Apesar de tudo, a nortenha conseguiu não se deixar enganar por esta figura e superar tudo isto. Mesmo tendo enfrentado outros pesadelos, reergueu-se e reconstruiu a sua vida. Hoje, é empresária e tem um negócio para crianças. Mas o contacto com o amigo Zé Maria mantém-se.