Casados à Primeira Vista Chocante! Rafaela surpreende ao revelar quem é o culpado do divórcio e das guerras com Carlos em Casados à Primeira Vista
A revolta continua a tomar conta de Rafaela Resende, de 31 anos de idade. A concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’ saiu da experiência social da SIC debaixo de fogo e o regresso, agora para conversar com os especialistas, trouxe revelações surpreendentes. E há agora novos dados.
Em conversa com Cris Carvalho, a maquilhadora garantiu que nunca houve empatia com o marido. “O Carlos é o oposto de mim em tudo e não é só em termos de visual. Fui sempre sincera e disse que ele à primeira vista não fazia o meu estilo. Enquanto pessoa há muitas coisas boas que retiro dele, o facto de ser generoso, empático, divertido”, começou por assegurar.
"Dizia ao Carlos para se focar mais nele, não se focar tanto nos barulhos externos"
No entanto, na opinião de Rafaela Resende há um motivo para terem entrado em conflito: “O facto de ele ser influenciável e de falar tanto da nossa vida a outras pessoas”, aponta, justificando-se: “Dizia ao Carlos para se focar mais nele, não se focar tanto nos barulhos externos”, confirmou a Eduardo Torgal. Aliás, tem a “certeza absoluta” de que se não tivesse sido o grupo, ainda hoje estariam juntos.
A candidata prossegue com o seu discurso e ataca o companheiro: “Sempre disse e vou dizer até ao fim que o Carlos é uma pessoa influenciável e notou-se isso mesmo. Daí eu querer tanto a semana de campo ou a semana de que vínhamos para os apartamentos, notou-se mesmo isso quando ele vai para contexto social e começa-se a perder aqui um bocadinho com as bocas e depois começou a falar e a partilhar muito com pessoas que não conhecia de lado nenhum”, descreve.
Aliás, a setubalense defende que isso lhe ficou “muito mal” e “mostra um bocadinho a pessoa que ele é.” “A parte alcoólica acabou por dar que falar, andou a bater com a língua nos dentes mais do que devia, nomeadamente o que achava de mim ou da minha vida, quando ele não sabia de nada e nunca questionou. Ficou-lhe muito mal”, rematou.