Estrelas Chora e faz chorar! Diana Lucas assume dificuldades da família após morte de Sara Carreira
Diana Lucas, de 37 anos de idade, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na terça-feira, dia 30 de abril, onde falou sobre o irmão, Ivo Lucas, (33), e o momento trágico que tem assombrado a família, desde a morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020, num acidente de viação.
O apresentador da TVI questionou a cantora sobre a importância que a família tem num momento tão complicado quanto este e Diana abriu o coração, aos poucos: "Existe uma bolha, que sempre tivemos. Quem nos conhece, nós somos… Há os três mosqueteiros, nós éramos… Sempre os quatro. E nós sempre vivemos assim. Sempre fomos muito unidos... Para onde iam os meus pais, nós íamos."
Emocionada, a irmã de Ivo Lucas continuou a desabafar, perante Manuel Luís Goucha: "Caímos, obviamente. Mas fomo-nos segurando todos uns aos outros." E a cantora garantiu que os últimos anos têm sido de "grande fragilidade".
"Caímos, obviamente. Mas fomo-nos segurando todos uns aos outros"
A jovem artista lamentou ainda que, para ela, em particular, "é delicado" e é "complicado falar sobre o assunto", uma vez que deixou de ser conhecida como cantora, para passar a ser tratada apenas como a irmã de Ivo Lucas: "Isso é que se torna complicado, porque, ao fim e ao cabo, existem carreiras distintas. Havia pessoas que não sabiam que éramos irmãos e passaram a saber que somos."
Relativamente ao irmão, hoje a namorar a atriz Joana aguiar, Diana afirma que, neste momento ele está "bem" e "calmo". E, no fim, na mesma conversa com Goucha, admitiu que "o mais importante" era reestruturarem-se.