Estrelas Cinco anos após a morte de Pedro Lima, Anna Westerlund vive dilema com os filhos: “É uma nova etapa para mim”
Anna Westerlund, de 46 anos de idade, esteve esta segunda-feira, 21 de abril, à conversa com Júlia Pinheiro. Numa altura em que Pedro Lima celebraria 54 anos de idade, a viúva deu uma nova entrevista e recordou o marido.
Ainda hoje, quase cinco anos após a trágica morte, o artista é recordado em família, até porque há fotografias espalhadas por toda a casa. “Falamos do Pedro, recordamos o Pedro constantemente. É bonito quando percebemos que a pessoa continua presente de outra forma. O Pedro não ficou permanentemente ausente, neles (nos filhos), nas recordações. Fala-se muito do Pedro, todos os dias falamos do Pedro”, relatou.
"Fala-se muito do Pedro, todos os dias falamos do Pedro"
Segundo a artista plástica, os filhos são “miúdos espetaculares.” “Inspiram-me muito, de muitas maneiras diferentes e pela forma como também encaram a vida e continuaram”, descreveu, particularizando as duas filhas mais velhas. “A Emma tem 21 anos, está a acabar as suas coisas e a repensar o que quer fazer. A Mia quer ir estudar para fora, à partida isso vai acontecer, no sentido em que já foi aceite. É uma nova etapa para mim também de largá-los ao mundo”, desabafou.
Já Max, de 15 anos de idade, herdou algumas coisas de Pedro Lima. “Fica todo contente quando já consegue usar algo, quando já tem tamanho para usar as coisas do pai”, revelou Anna Westerlund.