Estrelas Cinha Jardim confirma confronto de Pimpinha com a atual namorada do ex-marido: "Se fosse eu não me ficava só pela porta"
Cinha Jardim, de 68 anos de idade, tem-se mantido em silêncio sobre a separação de Pimpinha a pedido da filha mais velha. No entanto, a socialite não resistiu em comentar a notícia que dá conta que Pimpinha foi a casa de Sara Duarte Freiras, a atual namorada de Francisco Spínola, e partiu a sua porta aos pontapés.
A comentadora do 'Dois às 10' garante que a porta não ficou partida, mas confirma que realmente a filha foi a casa da antiga amiga pedir explicações. "A Pimpinha foi lá com a irmã e com a Sofia, foram lá para falar até porque elas eram conhecidas. Ela vive muito perto da casa do Francisco. Ela saiu de um lado e acho que foi falar para o outro", começou por explicar no programa matutino da TVI.
Apesar de garantir que a filha não causou qualquer dano na casa de Sara, insiste. "Só tenho pena que a minha filha se possa chatear um bocadinho, mas essas coisas não posso admitir. Se fosse eu, de certeza absoluta que não me ficava só pela porta. Não me interessa, toda a gente sabe que eu sou assim", revelando que, no passado, quando descobriu traições por parte de antigos companheiros, também confrontou as mulheres com as quais foi enganada e que uma delas não ficou lá muito bem: "Ficou mal e não falou durante tanto tempo. Tenho mais medo de mim do que da Pimpinha", atirou.
"Se fosse eu, de certeza absoluta que não ficava só pela porta (...) Tenho mais medo de mim do que da Pimpinha"
Cinha Jardim aproveitou o tempo de antena para deixar claro que a filha e Sara não eram assim tão próximas quanto tem sido dito. "Não eram grandes amigas, eu nunca a vi na casa da Pimpinha. Só a vi a servir no restaurante. Mas sabia que tinham ali alguma amizade. Quero é que sejam felizes, que ele faça a sua vida."