Estrelas Cláudio Ramos passa-se em direto: "Vão para a mãe que as pariu"
Esta já não é a primeira vez que Cláudio Ramos, de 50 anos de idade, se mostra indignado perante os críticos da internet. O alentejano não suporta as pessoas que perdem o seu tempo na internet a mostrar criticar a vida alheia.
Desta vez, um dos tema na rúbrica 'Conversas de Café', do 'Dois às 10', foi o namoro de Francisco Monteiro e Bárbara Parada e Cristina Ferreira abordou o facto dos internautas criticarem Zaza por ter feito o pedido de namoro através de uma sobremesa. Cláudio Ramos perdeu as estribeiras e, enervado, deixou a sua opinião
"Se não gostam, bloqueiam e vão para a mãe que as pariu. Arranjem uma vida, comprem-na."
"O que é que interessa o que é que as pessoas da internet dizem? Mas quem são as pessoas da internet para virem dizer se o Zaza tem que pedir em namoro numa sobremesa ou escrever numa banana?", começa por questionar. "As pessoas da internet têm que se limitar a uma coisa, a uma só coisa: vêem a fotografia e metem um elogio e um gosto. Se não gostam, bloqueiam e vão para a mãe que as pariu. Acabou a conversa."
E termina: "Esta coisa de estarmos com paninhos quentes porque as pessoas da internet, que não nos conhecem de lado nenhum... Oh Cristina, paciência! Arranjem uma vida, comprem-na"