big brother Cláudio Ramos perde as estribeiras e arrasa fãs que vão gritar para dentro da casa do Big Brother: "Merecem muito pouco respeito"
Ao longo da semana, Luís Gonçalves, de 41 anos de idade, recebeu a "visita" de fãs que, no exterior da casa, lhe gritaram palavras de apoio. O concorrente de São Martinho do Porto não se aguentou e acabou por responder, o que lhe valeu uma forte sanção por parte do 'Big'. "Por ter respondido aos gritos que lhe foram enviados, vou sancioná-lo. A partir de agora, e até ordem em contrário, não tem acesso ao exterior, esta noite começa as nomeações com 2 votos e não vai poder atender o telefone esta noite nem ser escolhido pelos seus colegas para as dinâmicas desta gala", ficou a saber na gala de domingo, dia 15.
Quem também se mostrou indignado com a postura dos apoiantes foi Cláudio Ramos. O apresentador de 52 anos de idade aproveitou o momento em direto para demonstrar a sua revolta. "As pessoas que vêm de fora condicionar o jogo sinceramente, da minha parte, merecem muito pouco respeito. Uma pessoa que vem de fora para condicionar o jogo gritando, merece a mim muito pouco respeito, acho mesmo de verdade", afirmou, acrescentado. "Condicionar um jogo que é feito a partir de casa, com telefonemas, não acho uma coisa bonita, acho de verdade uma coisa muito feia. Porque senão eu amanhã pago a 10 pessoas para ir lá dizer: “Carolina, sai!”. E as pessoas podem fazer o que quiserem. Acho isso uma coisa muito feia.“
"As pessoas que vêm de fora condicionar o jogo sinceramente, da minha parte, merecem muito pouco respeito"
Marcia Soares concordou com o apresentador e atirou: "Sim, essa pessoa é que devia ser castigada", referindo-se a quem foi gritar para dentro da casa.