desafio final Com o amigo até ao fim! Cinha Jardim esteve a consolar as fãs de Miguel Vicente até às 3 da manhã
Desde que entrou no seu primeiro reality show, no Big Brother 2022, que Cinha Jardim se tornou fã de Miguel Vicente. Durante os três meses do Desafio Final, a comentadora defendeu com unhas e dentes todas as atitudes do concorrente e afirmou sempre que este era o melhor jogador da casa e que merecia receber os 20 mil euros do prémio final.
No entanto, isso não aconteceu. Inês Morais acabou por ser a grande vencedora do 'Desafio Final' e Cinha não esconde o seu descontentamento por o amigo não ter ficado em primeiro lugar no pódio. "Tive pena. Acho que ele era merecedor de ganhar e não ganhou", começou por dizer na rubrica 'Conversas de Café' do 'Dois às 10'.
"Fiquei muito contente que muita gente tenha votado nele. Recebi tantas mensagens que estive até às 3 da manhã a responder"
Cinha confidenciou ainda que não foi a única a ficar surpreendida com a vitória da concorrente de Viseu. Como apoiante assumida de Miguel, a comentadora conta ainda que recebeu várias mensagens de apoio pela derrota do algarvio e que fez questão de estar até de madrugada a responder a todas as fãs de Miguel. "Fiquei muito contente que muita gente tenha vontade nele. Recebi tantas mensagens que estive até às 3 da manhã a responder."
E continua com o seu discurso em defesa do ex-concorrente. "Até pelo conteúdo que nos deu, achei que o Miguel era merecedor da vitória (...) O Miguel tinha mais caracteristicas e tenho uma ternura por ele."
Cinha Jardim afirma ainda que, durante todo o programa, não teve nenhum colega que apoiasse o seu ponto de vista e que isso acabou por se tornar numa campanha contra Miguel. "Estive ao lado de muitos comentadores, rodei muito neste programa e não consegui ter nenum do meu lado."