Estrelas Com os copos, Gonçalo da Câmara Pereira compra taberna e esconde negócio da mulher
Gonçalo da Câmara Pereira, de 71 anos de idade, fez um relato insólito acerca de uma situação que aconteceu numa tarde em que se encontrava embriagado, durante a sua passagem pelo talk show 'Júlia', da SIC.
O líder do Partido Popular Monárquico – um dos três que compõe a coligação Aliança Democrática ao lado de PSD e CDS-PP – diz que tudo começou quando pediu uma imperial e o proprietário do local disse apenas ter vinho branco. Irritado com a resposta, o fadista exclamou: "Então, venda a taberna!" O dono replicou dizendo que só se ele a comprasse... dito e feito: o negócio ficou feito por 2500 contos.
"Dou-lhe os 500 contos agora, é o único dinheiro que tenho, e pago-lhe a seis meses. E comprei a taberna", explicou à apresentadora, declarando que os sarilhos chegaram depois: "O problema foi chegar a casa... caladinho que tinha gastado os 500 contos e dizer à mulher que o dinheiro tinha desaparecido da conta. Isso é que foi o drama. Demorei ali uns quatro ou cinco dias a dizer."
"O problema foi chegar a casa... caladinho que tinha gastado os 500 contos e dizer à mulher que o dinheiro tinha desaparecido da conta"
Depois, outra contrariedade: Gonçalo de Câmara Pereira não se lembrava onde estava situado o estabelecimento que havia adquirido. "Fui beber copos para uma outra taberna, até que me perguntaram quando é que ia tomar conta da minha. Pedi que me levassem lá... Disse que estava com medo da reação do Julião [dono]", frisou o ex-concorrente da 'Quinta das Celebridades', reality show da TVI, rematando com a afirmação que foi o "melhor negócio" que fez na vida.