Estrelas Comentador da SIC abre guerra com Manuel Luís Goucha e acusa-o de ter uma conversa "hipócrita"
Manuel Luís Goucha, de 70 anos de idade, foi um dos convidados de Mafalda Castro e Rui Simões no famoso podcast 'Bate-Pé' e um dos temas abordados foi o da ostentação. A estrela da TVI afirmou que considera o conceito "uma coisa muito feia" e é exatamente por esse motivo que opta por não mostrar, por exemplo, os hóteis onde fica sempre que viaja, na redes sociais.
Este excerto do podcast foi tema de conversa no 'Passadeira Vermelha' e Nuno Azinheira fez questão de mostrar que está em desacordo com o apresentador. "Provavelmente em oito anos e meio da minha participação no ‘Passadeira Vermelha’, é a primeira vez que eu não estou nada de acordo com o Manuel Luís e acho mesmo uma conversa um bocadinho hipócrita", começou por referir.
"Eu sou amigo do Manuel Luís, ele sabe, eu gosto muito dele. Quando o Manuel Luís ofereceu os sapatos à Cristina Ferreira por exemplo, quando mostra os seus casacos- hoje está bastante mais comedido- quando mostra a quinta, os animais, a piscina, a árvore de Natal… Há uma assunção de uma capacidade financeira que todos nós sabemos que ele tem e ainda bem que tem porque é um dos melhores ou o melhor profissional da televisão portuguesa e merece ser pago. Portanto, eu acho que não há ninguém que goste do Goucha e que diga ‘lá está ele aqui’. Não, as pessoas sabem que ele vive muito bem, tem muito dinheiro", explicou, mostrando o seu ponto de vista.
O comentador revela ainda que considerou "desnecessário" o apresentador se estar a justificar. "Eu percebo o que ele diz, que foi tudo feito com o trabalho dele e ele não quer esfregar na cara de ninguém o que quer que seja."