Casados à Primeira Vista Como começou o ‘flirt’ de Domingos e Raquel que leva à expulsão do concorrente de Casados à Primeira Vista? Saiba tudo
Com o aproximar do momento da expulsão de Domingos José, de 67 anos de idade, de ‘Casados à Primeira Vista’, começam a surgir revelações com detalhes sobre o que desencadeou este momento tão polémico.
No ‘diário’ desta quarta-feira, 23 de abril, a SIC exibiu o início do jantar promovido pelo aposentado e por Isa Moreira no apartamento em que residem e que teve como convidados Raquel Mendes, Marta Neto, Hugo Oliveira e César Sousa. E foi precisamente com a chegada de Raquel e Hugo que surgiram as primeiras brincadeiras de Domingos para com a colega de experiência. Desde logo com o aposentado a garantir que anda no ginásio a 100 metros da casa onde esta reside no Porto. “É onde eu ando também”, comentou a organizadora de eventos, bem disposta.
Em seguida, a conversa continuou bem divertida, o que levou a que Raquel desabafasse: “O Domingos é uma peça e aquilo já é de museu. O Domingos já está no meu coração”, atirou, sempre bem disposta.
"O Domingos já está no meu coração"
Mais à frente, e mantendo também o seu registo, o marido de Isa surgiu a cozinhar de camisa e gravata e voltou a receber elogios da mulher de Hugo: “O Domingos esmerou-se, o Domingos chef estrela Michelin no próximo restaurante”, disse a candidata.
A verdade é que já durante a refeição, o aposentado fixou muitas vezes o olhar em Raquel e até lhe perguntou se se costuma maquilhar. Algo que esta negou, apesar de admitir usar por vezes batom vermelho, brincando que não precisa de mais nada: “Também já nasci linda e bonita.” Domingos logo concordou: “Isso também é verdade. Mas um glossezinho para dar uma sedução”, respondeu.
Nesse instante, Marta Neto contemplou uma das fotografias do marido de Isa no casamento e comentou: “És mesmo um sedutor nato, só pela foto nota-se.” E Raquel não resistiu a constatar: “Nunca vai sair do Domingos este lado mulherengo, se não saiu, não é agora aos 67 que vai deixar de olhar para as meninas e deitar o seu charme. Domingos a ser Domingos.”
Este foi o início de uma espécie de flirt que vai levar que Domingos José comente com um amigo: “Esta sim, esta vale a pena. Vou-me fazer ao bife. É boa ao toque.”