Estrelas Como Cristina Ferreira salvou Jorge Guerreiro e Miguel Azevedo do desemprego e da miséria
Quando saiu da primeira edição do 'Big Brother Famosos', Jorge Guerreiro, de 40 anos, não ganhou o prémio final, mas saiu-lhe a lotaria em formato de agenda cheia de concertos. Agora, na segunda edição do reality show, a sorte grande saiu ao hiperativo Miguel Azevedo, 34, autointitulado "furacão do Alentejo".
A mulher, Tatiana Lopes, desvenda tudo à 'TV Guia', feliz da vida. "Graças a Deus, conseguimos estabilizar a nossa vida com muita união, trabalho e dedicação e sempre a acreditar que melhores dias viriam", crê.
A companheira do cantor alentejano não esquece os tempos difíceis. Diz terem comido o pão que o Diabo amassou, em especial durante a pandemia, e depois renasceram: "Conseguimos voltar para a nossa casa que tínhamos colocado à venda. O setor da cultura desbloqueou e decidimos que não fazia sentido abdicarmos do nosso sonho em Alcochete."
A bailarina descreve o recomeço: "A nossa vida não estava cancelada, estava em stand by por várias situações. Agora recuperamos tudo com trabalho. Neste momento, o Miguel tem muitas coisas boas à espera dele cá fora." E desvenda: "Temos novas datas a aparecer para concertos e o próprio manager já não está a dar conta da agenda dele. A ideia do Miguel, ao entrar no BBF, era dar mais visibilidade ao seu trabalho."