Estrelas Concorrentes de Casados à Primeira Vista impedidos de desistir após a Lua de Mel: saiba toda a estratégia da produção
Há cinco temporadas que a questão se impõe: mesmo após luas de mel desastrosas, porque é que há concorrentes de Casados À Primeira Vista que continuam na experiência social da SIC? Na verdade, esta é uma das regras impostas pela produtora Shine Ibéria.
Segundo apurou a TV Guia junto de fontes ligadas ao formato, os concorrentes não podem desistir nas primeiras semanas. Ou seja, a partir do momento em que casam, só podem sair da experiência depois de um primeiro momento de vida a dois.
Assim, mesmo que ao chegarem ao altar não gostem do match que os especialistas lhe arranjaram, estarão impedidos, contratualmente, de desistir. Têm que embarcar na lua de mel e nem após os primeiros momentos longe de Portugal têm a oportunidade de se livrar dos respetivos cônjuges.
Não é à toa que o primeiro momento de reunião entre os casais seja apenas um jantar de grupo, sem existir sequer a tradicional Cerimónia de Compromisso. Após este momento de convívio, os participantes vão viver os primeiros dias debaixo do mesmo teto.
Este primeiro jantar de grupo, no qual participam quatro casais: Milene e Ruben, Domingos e Isa, Marta e João Ricardo e Rute e João Oliveira, vai para o ar este domingo, 30 de março. Para além deles, esta temporada há outra novidade, uma vez que familiares e amigos dos participantes também vão estar presentes.
Assim, só na primeira Cerimónia de Compromisso, que vai para o ar a 6 de abril, haverá a possibilidade de os casamentos se desfazerem