Casa dos Segredos Construiu família e está na Casa dos Segredos, mas há um sonho que Pedro Jorge nunca conseguiu cumprir
Uma das maiores paixões de Pedro Jorge, concorrente da 'Casa dos Segredos', sempre foi o futebol. Adepto fervoroso do Benfica, começou a jogar no Sp. Covilhã com apenas seis anos. E o seu maior desejo foi sempre triunfar dentro das quatro linhas. No entanto, nunca conseguiu jogar na I Liga de futebol profissional, apesar de ter corrido vários clubes, sempre como Jorginho, como é tratado.
Hoje, esse é um assunto mais resolvido na sua cabeça. "Para ele foi duro começar a desinteressar-se e a afastar-se, até porque era um dos maiores sonhos dele, a par de ser pai. Mas coincidiu precisamente com a altura em que construiu família", elucida Regina, a mãe, em exclusivo à TV Guia, ela que não tem dúvidas de que isto ajudou a "amenizar a tristeza".
"Uma coisa sobrepôs-se à outra e ele ficou mais convencido, embora continue a achar que o futebol é algo de que ele não desistiu", concluiu a progenitora do marido de Marisa.
Refira-se que, depois de sair do Sp. Covilhã, Pedro Jorge acabou a formação no Desportivo de Castelo Branco. Como sénior, passou pelo Belmonte, o Sp. Covilhã B, o Académico do Fundão, o Silvares e regressou ao Belmonte, onde esteve na época passada. O clube terminou no último lugar da distrital de Castelo Branco e, aos 28 anos, o atual concorrente do reality show encontrava-se sem clube.
Leia toda a história na TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.