Estrelas Continuam as preocupações com a gémea Graça, neta de João Ribeiro Telles. Criança está internada em Alcoitão
A família Ribeiro Telles Caldeira continua em suspenso, quase seis meses depois do brutal acidente – 13 de novembro, em Coruche – que roubou a vida ao pequeno Vicente, de apenas 2 meses de idade, e deixou feridas com gravidade a mãe, Graça Ribeiro Telles Caldeira, e as quatro filhas, Assunção, 9 anos de idade, Carmo, 7 anos, e as gémeas Graça e Amélia, de 6 – netas do antigo cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles.
A TV Guia sabe que tem havido uma evolução positiva, com Xinha – a mãe Graça – “quase recuperada” e as filhas a continuarem os tratamentos.
A pequena Graça – uma das gémeas – é quem continua a precisar de maiores cuidados. O acidente deixou-a paraplégica, com lesões graves na coluna. O diagnóstico e as previsões de recuperação continuam cautelosos. “Até um ano o corpo está em choque. Só a partir daí haverá maiores certezas. A Graça está internada em Alcoitão, desde finais de fevereiro, a fazer fisioterapia de reabilitação. Mas só pode ficar durante 60 dias”, descreve-nos a mesma fonte.
Toda a história na TV Guia desta semana, quinta-feira, dia 1, nas bancas e já disponível na sua versão digital aqui.