Estrelas Contou tudo a Cristina! Francisco Monteiro e a relação proibida que viveu antes do 'BB'
O amor continua a fugir a Francisco Monteiro, de 29 anos de idade. Márcia foi a mais recente paixão não assumida do professor de padel, mas, na memória do vencedor do 'Big Brother', há dois casos que o marcam profundamente. Sem nunca mencionar nomes, acabou, este sábado, dia 16, por abrir o coração a Cristina Ferreira e contar como viveu esses amores antes de entrar na casa, na Venda do Pinheiro.
O primeiro foi uma "relação de oito anos". Sem entrar em detalhes, Francisco Monteiro acabou por revelar que se sentiu sempre, durante a relação, "um personagem secundário" no namoro: "Não era a personagem principal." Na conversa, não condenou, todavia, a pessoa com quem estava, reconhecendo que era assim em tudo na sua vida.
A relação seguinte foi com uma desportista. "Foi um amor proibidíssimo", contou. "Era a pessoa da minha vida. Ela fazia um desporto e eu vivia aquilo de forma arrebatadora", recorda, revelando que gostava de reencontrar essa pessoa, "não para poder ficar, mas para a poder perceber".
Assumindo ser uma pessoa "muito complicada", e que, por vezes, não facilita nos namoros, Zaza acabou por explicar a Cristina que, num destes dois romances, vividos "intensamente", foi "vítima de uma grande traição", não revelando em qual deles foi. Apenas disso que o marcou "muito".
Não querendo ir longe demais, Francisco Monteiro reconheceu que gostava de ter vivido uma relação no 'BB', lamentando que não tenha sido com Márcia, embora sem estar apaixonado. O vencedor do reality show da TVI sabe que, para viver um amor a sério, tem "verdadeiramente de conhecer a pessoa, no âmago".
"A Márcia é uma mulher de armas e inflexível"
E Zaza deixou um lamento sobre a ex-emigrante do Luxemburgo, que considera "uma mulher de armas" e "inflexível"... o que acabou por matar o que sentia por ela. "Mas ainda há muito por conhecer", admite.