Estrelas Crise com Georgina já se ressente em campo: Cristiano Ronaldo perde título para rival
É a primeira vez, em muitos meses, que Cristiano Ronaldo, de 38 anos, e Georgina Rodríguez (29) passam tanto tempo separados. Desde que o craque assinou contrato com o Al-Nassr que a espanhola fez questão de embarcar na aventura saudita, permanecendo ao lado de CR7 em Riade para ajudar na sua adaptação a uma cultura e país completamente diferentes. Porém, desde março, o casal tem-se mostrado mais distante do que o habitual e os momentos a dois são cada vez mais raros, acontecendo normalmente como forma a reagir a rumores de crise na relação, esses sim, já muito frequentes.
Enquanto o jogador é visto recorrentemente a jantar sem a namorada na capital da Arábia Saudita, normalmente acompanhado pelo melhor amigo e agora agente Ricardo Regufe, Georgina faz da renovada mansão de La Finca, em Madrid, a sua casa, passando cada vez mais tempo longe do companheiro.
A modelo já tinha estado em Espanha há cerca de um mês, precisamente depois das notícias que davam conta que o casal tinha sido apanhado numa cena de gritaria no aeroporto, antes de embarcar para o seu jato privado, e na última semana voltou a fazer da capital do país vizinho o seu refúgio. A pretexto do aniversário da irmã, Ivana, e de alguns trabalhos de moda, Gio saiu com os filhos da Arábia Saudita para passar mais uma temporada em Madrid, adensando os rumores de crise na relação, que começou há sete anos e vive agora o seu primeiro período conturbado.
Ronaldo ficou em Riade e Georgina foi para Cannes, mostrar que consegue ser uma das mulheres mais bonitas na passadeira vermelha. Apesar de tudo, CR7 reagiu nas redes sociais às imagens de Gio e colocou vários corações.
DESILUSÃO COM CARREIRA
Os problemas são o culminar de um ano de inferno para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que começou quando o casal perdeu um dos bebés que esperava, no momento do parto. Os dois viviam na altura em Inglaterra, mas o craque já estava em rota de colisão com o Manchester United, com quem viria a rescindir contrato depois de um Mundial que também não correu como esperava. A Arábia Saudita e os milhões prometidos afiguravam-se então como um oásis para o jogador, mas esse sentimento durou pouco e, cinco meses depois da chegada a Riade, Cristiano Ronaldo já não esconde a sua insatisfação.
A falta de competitividade da liga deixa o craque com vontade de voltar aos grandes palcos europeus, numa altura em que em campo já não consegue esconder a insatisfação e começa a ser, também, contestado na Arábia. Como se isso não bastasse, a relação com Georgina abana, pela primeira vez. O casal está cada vez mais distante e já nem as fotos apaixonadas que publicam sempre que é divulgada uma notícia de crise na relação conseguem disfarçar o óbvio, que a espanhola já não esconde. "Eles estão separados", garante um amigo dos dois à TV Guia.
Cristiano Ronaldo acabou por ver o título fugir este fim de semana para o seu principal rival, treinado por Nuno Espírito Santo. Apesar dos milhões que amealhou nesta aventura pelas arábias, nem tudo está a correr bem nesta aposta de risco, quer para a carreira quer para a sua relação com Georgina.