Estrelas Crises de ansiedade que lhe "paralisam o corpo": Renata Reis vive novo pesadelo após a morte de Maycon e dá murro na mesa
Renata Reis não está a ter um ano fácil depois da morte inesperada de Maycon Douglas e afastou-se novamente das redes sociais para procurar paz. Uma semana depois de ter vindo a público manifestar os seus medos e explicar que tinha de se afastar, decidiu explicar agora o que aconteceu.
Na tarde desta segunda-feira, a empresária fez uma nova publicação no seu Instagram para se justificar: "Está a ser aqui a tentativa de encontrar um equilíbrio entre estar presente e resguardar-me. Então eu apareço e desapareço", começa por apontar, acrescentando: "Estou a tentar arranjar algo que me faça sentir confortável."
Segundo a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos, este afastamento deve-se ao facto de ter percebido que precisava de se reencontrar: "Decidi retirar-me e priorizar a minha paz" até porque, como reflete, estava a chegar a um limite: "Há coisas que não quero alimentar porque são uma bola de neve autêntica, há coisas que me deixam desconfortável e me colocam num estado que não é saudável para mim."
No entanto, Renata Reis menciona que precisava de voltar a partilhar até porque "sinto um peso se não o fizer". Aliás, vai mais longe e diz saber que através desta interação tem "uma rede de apoio, que muitas pessoas olham para mim e sentem-se compreendidas" e não se iria sentir bem ao saber que podia acrescentar algo na vida das pessoas e que não o faria.
Há ainda assim, outro motivo para estes receios. É que a influenciadora digital chegou a um limite tal que teve mesmo um ataque de ansiedade: "As minhas crises paralisam-me o corpo, ou seja, deixo de sentir os braços, deixo de sentir as pernas" , confidencia. Atingir este ponto fê-la reconhecer que precisava de se afastar. Agora, e aesar de já estar bem, quis ficar afastada durante mais algum tempo. "Tinha medo de achar estar bem mas não estar", remata. Mas promete voltar em breve ainda com mais força.