Estrelas Cristiano Ronaldo: a namorada secreta que escondia na pensão da Duque de Loulé
Cristiano Ronaldo revelou ter levado o pequeno Cristianinho a conhecer a pensão onde viveu com um dos seus melhores amigos, Miguel Paixão, antes de ter integrado a Academia do Sporting. Tudo com intuito de mostrar ao filho mais velho as condições modestas nas quais um dia cresceu.
No entanto, muitas aventuras ficaram por contar ao herdeiro. CR7 deixou a Pensão Residencial Dom José, na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, quando tinha apenas 16 anos. Mas mesmo depois de se ter mudado para Alcochete, o craque português regressou por duas vezes à unidade hoteleira que o abrigou durante os seus primeiros tempos na capital lisboeta.
















"Ele veio cá depois, sim", desvendou-nos Laurinda Barros, uma das funcionárias da pensão que mais de perto conviveu com os jovens leões, à TV Guia, em 2016.
"Veio cá duas vezes, até. Está a perceber?", disse, entre risos.
Questionada sobre os motivos que levaram o jogador da Juventus a voltar à residencial, a funcionária acabou por revelar um dos segredos do craque: "O Ronaldo veio cá com uma miúda. Ele entrou, perguntou se tínhamos algum quarto livre e tínhamos. Veio cá duas vezes com essa rapariga, mas ficavam só para aí uma hora no quarto."


















Afinal, quem era esta jovem misteriosa que conquistou o coração de Cristiano? "Olhe, não sei. Ele dizia que era uma namorada. Nunca contei isto a ninguém e espero que ele não se ofenda. Mas ele, já naquela altura, era assim. Gostava de miúdas giras..."